Diego Serafim
Não vejo problema em assinar, meu ponto é só que eu duvido da capacidade de captarem 3Bi.Eu acho que a Safiel devia chegar pra negociar já com o dinheiro dos interessados a investir. Ai não haveria duvidas.
em Notícia > Comentário de O no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E outra, se você acha que não da pra levantar a grana, qual o problema de assinar o documento não vinculante? O documento apenas autoriza a holding a ir no mercado captar o dinheiro, se não captar, a sociedade não vai pra frente e o Corinthians pode continuar como sempre foi. Novamente, porque não assinar o acordo não vinculante?