x

Comentário de VAI em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Vai Corinthians

Única solução, não vai mudar da noite para o dia mas vai aliviar a má gestão desses anos todos, a única opção porque nem vender jogar sabe, é nem comprar me fala dar 3 jogadores por 50% dos direitos do Yuri Alberto, e deter 5% dos jogadores que deu?
Me fala se não quebraram o time porque pensam na moda dos anos 80 quando esse tipo de coisa funcionava, agora hoje SAF e a única solução pra esse quebrado Corinthians não adianta se vender o time todo não paga nem a dívida do estádio deveriam sim assinar e deixar o poder do Corinthians se não pode ser tarde amanhã

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Responda o comentário do VAI

  • 1000 caracteres restantes