Otávio Henrique
Pelos comentários no insta dele, a própria nação peruana não tá mais com paciencia com ele. Muitos pedindo pra que ele se aposente. Aí é foda. Kkkk
em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...
em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...
O cara não tem jogado nada aqui e nem lá.