x

Comentário de Igor em 'Comentário de Cadu no Meu Timão'

Igor Figueiredo

Concordo contigo. Isso não é nada profissional

em Notícia > Comentário de Cadu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@ricardo.hentique.de qualquer um de nós aqui não é atleta de alto nível recebendo uma bala de dinheiro, essa infantilidade dele não prejudicou só a saúde física dele, mas o caixa do Corinthians, não vem passar pano aqui não.

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes