Guilherme Matos
Mas segundo o Osmar, em 5 anos seremos uma potência. É só deixarmos ele trabalhar.
Uma dívida que beira os 3Bi e não conseguindo pagar as contas do mês.
Somos aquele cara que está com parcela do apto em atraso, não consegue pagar a conta de luz em dia, mas não se desfaz da sua BMW 2019 parcelada.
Boa, Osmar! Estamos indo bem. Muito bem!
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
