x

Comentário de Guilherme em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Guilherme Matos

Mas segundo o Osmar, em 5 anos seremos uma potência. É só deixarmos ele trabalhar.

Uma dívida que beira os 3Bi e não conseguindo pagar as contas do mês.

Somos aquele cara que está com parcela do apto em atraso, não consegue pagar a conta de luz em dia, mas não se desfaz da sua BMW 2019 parcelada.

Boa, Osmar! Estamos indo bem. Muito bem!

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes