Marcelo Teixeira
Com o salário do Memphis você paga 4 jogadores de nível médio, e não atrasa o salário de ninguém.
em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão
em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão
Jogadores medios pra ruin tem uns vinte no elenco e pode acreditar que o prejuízo é muito maio se somado, precisamos de pelo menos 1 a cima da media, medianos pra ruin temos: André ramalho, hugo, charles, Pedro raul, mateus pereira, soma o salário desses cara ai pra ver se não da mais que o salário do menphis, e se juntar todos eles e mais uns 4 do elenco não joga a metade que ele joga