Comentário de Eduardo em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo33Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo33 Eduardo
Nenhuma novidade clube que deve quase 3 bilhões.a dívida só aumenta se não virar saf já era a tendência e só piorar
Comentado em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...



