Wagner Schmitt
É uma vergonha atrás da outra.
Esses caras acabaram com o clube e ainda ficam se debatendo pra entregar o cargo.
Deixem logo a SAFIEL tentar resolver essa vergonha.
Um clube com 35 milhões de torcedores, que arrecada 1.2 bilhões, estar nessa situação, é de uma vergonha e safadeza sem tamanho.
O Corinthians precisa ser refundado.
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...