Comentário de Jonathan em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Jonathan Silva

Manda esse cara ir toma no meio do C.0,0L, estava lesionado e jogou pelada na Venezuela.

Cara irresponsável, paneleiro, depois que o Dorival caiu (e merecido) cara ficou dando publicações falando do Dorival, nem estava mais no time, parecendo urubu em cima da carniça.

Comentado em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X