Gerson Soriano
É uma absurdo a falta de profissionalismo das administrações do Corinthians, parece até uma coisa a combinada? Todos veem os erros, mas continuam cometendo as mesmas bizarrices dos outros?
Será que é tão difícil assim arrumar um profissional honesto e qualificado pra isso?
em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...