Claudio Antonio
Certo é o que ai está né? Alguém vai ser trouxa de por 3 bi na mão desses Ratos que ai estão? Você acredita mesmo que alguém vai fazer isso? Se alguém fizer, vai ser para ser ' DONO ' do Clube, e mais tarde lucrar com uma venda...acorda emocionado! Leia o projeto todo, e entenda o que nele está escrito! Pelo amor de Deus!
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Nem acabei de ler e vejo que nunca dará certo esse modelo. Promessa de captação de recursos junto a torcida e manutenção do clube ainda com participação na empresa. Vem com grana certa e afasta qualquer possibilidade de intervenção do clube.