x

Comentário de Claudio em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Claudio Antonio

Certo é o que ai está né? Alguém vai ser trouxa de por 3 bi na mão desses Ratos que ai estão? Você acredita mesmo que alguém vai fazer isso? Se alguém fizer, vai ser para ser ' DONO ' do Clube, e mais tarde lucrar com uma venda...acorda emocionado! Leia o projeto todo, e entenda o que nele está escrito! Pelo amor de Deus!

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

Nem acabei de ler e vejo que nunca dará certo esse modelo. Promessa de captação de recursos junto a torcida e manutenção do clube ainda com participação na empresa. Vem com grana certa e afasta qualquer possibilidade de intervenção do clube.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio Ignacio

    Mauricio Ignacio 929 comentários

    1º. Mauricio Ignacio em 10/06/2026 às 21h41

    Eu sou o emocionado?
    você mesmo já respondeu que não dá certo. Ou vira empresa mesmo ou esse modelo será mais um tiro no pé.
    Nós vimos e a bem pouco tempo que a torcida não vai pagar essa dívida gigantesca.