Saimon Cavalcante
Burrice atrás de burrice, se fizer proposta sem patrocínio como o Corinthians vai pagar a dívida com o cara? Mano do céu por isso que eu falo é muita safadeza, querem fazer assim pq por patrocínio não tem esqueminha do salário por baixo da mesa estilo Cristian... Corinthians precisa de uma SAF... é o Corinthians falar que vai virar SAF na hora vem um Sheik do petróleo querendo!
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

