x

Comentário de Ronaldo em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Ronaldo R9

Carlos, só que ama o Corinthians somos nós torcedores, não acredito em nenhum jogador.

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Se ele aceitar, provará que de fato ama o Corinthians mais do que ama o dinheiro. Se ele não aceitar, isso não quer dizer que o cara é mercenário, só que ama mais o dinheiro que entende que deveria receber do que ama o Corinthians, mas isso é um direito legítimo dele e não apagará nem manchará a sua história no Timão. Obs: opinição deste humilde torcedor.

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes