Juca Palácios
Não é o valor da venda que será usado para pagar o Memphis, mas sim o espaço na folha salarial. O risco é não conseguir vender ninguém.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
Em resposta ao comentário:
Deveriam usar valor de vendas para pagarem transferban e evitarem novas punições, manterem salários em dia ao invés de pagarem salários só Memphis








