Reinaldo M Apoiador
Gosto do Memphis e gostaria que ele ficasse mas sobre a proposta informada, acho que temos de desenhar para a diretoria entender. Se sair jogadores, vamos reduzir algo que não conseguimos pagar, ou seja, não vai sobrar dinheiro, vai apenas diminuir o buraco. Não consigo entender como a diretoria segue insistindo manter uma folha incompativel com o atual momento do time. Não pode ser tão amador assim.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
