x

Comentário de antonio carlos martim em 'Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do...'

Antonio Martim

Assisti o jogo do Corinthians x Avaí... Excelente vitória mas tem um jogador que me preocupa...Gui Amorim teve alguns momentos do jogo fez 2 assistências e nada mais! No segundo tempo ele foi pegar na bola aos 20;, minutos de jogo ele se esconde, não é participativo...me parece muito mau fisicamente um camisa 10 que não chama o jogo pra ele time tomou sufoco no segundo tempo...um jogador que me chamou atenção foi um garoto n. 8 do Avaí..acho nome Jonathan... Muito bom...estilo bem interessante forte, joga como segundo volante ou meia, rápido, habilidoso...do Corinthians gostei do Lateral esquerdo, zagueiros inclusive o Yago seu estágio no profissional foi muito bom...

em Notícia > Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20

Responda o comentário do antonio carlos martim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário