x

Comentário de Wanderson em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Wanderson Fernandes

Contrato errado! Ou você não vê, não enxerga? Quem o contratou... Quiz seduzir o cara para vir para cá. Só não soube explorar da forma correta. Com ele aqui, era pra tar enchendo de dinheiro ao cofres. E esse dinheiro esta indo para onde? Responde ai, cadê marketing que não funciona?

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@wanderson.fernandes5 é tão caro que fora o que o Corinthians já pagou ainda deve 42 milhões pra ele.

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário