x

Comentário de paulo cesar em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Paulo Cesar

Inacreditável o clube dever bilhões e querer renovar com esse cara que esse ano usou o clube pra centro de recuperação pra ir pra copa
em vez de pagar as dívidas, vai aumentar ainda mais; esse inútil do marcelo paz e stabille tão de brincadeira

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do paulo cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de petrvs

    Petrvs Logvs 53 comentários

    1º. Petrvs Logvs em 11/06/2026 às 00h38

    É por causa de torcedores como você, que tem a memória curta, que o Corinthians está como está.

    Se não fosse o Memphis estaríamos na série B, e não comemorando 3 títulos, e no mata a mata da Libertadores e Copa do Brasil.