x

Comentário de Mutante em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Mutante Mito

Torcedor merece ver o clube falir, só ver o tanto de negativação. Muitos aqui, com raciocínio limitado, te acusando de não ter lido a matéria e que o pagamento do Memphis seria com o resíduo salarial da venda desses jogadores.
O raciocínio limitado não permite compreender que a situação atual do clube não permite manter o paTamar de terceira maior folha do país.
Vamos fazer um cálculo simples prós cabeças de bagre entenderem. Yuri tem 50%. Se vender por 30 de euros, e ele não vale isso, clube recebe 15. Se vender Bidon por uns 25 e André por uns 15, totaliza 55 milhões e euros, ou uns 350 milhões de reais em vendas.
Corinthians tem 3bi de dívida, com SELIC a 15%, sendo generoso, pois as dividas do Corinthians são superiores a Selic em juros, isso equivale a 450 milhões anuais de juros. Ou seja, a venda desses 3 jogadores nem paga os juros da dívida

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Deveriam usar valor de vendas para pagarem transferban e evitarem novas punições, manterem salários em dia ao invés de pagarem salários só Memphis

Responda o comentário do Mutante

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josias

    Josias Oliveira 321 comentários

    2º. Josias Oliveira em 11/06/2026 às 11h33

    @mutante-mito irmão esquece, daqui a pouco tão te xingando, esses torcedores merecem um presidente como Augusto Melo, que ficava vendendo a história de que com um ano de gestão boa, o Corinthians saia do buraco, esse tipo de torcedor tem que entender que a nossa realidade, é ter no máximo a sexta folha salarial do país, com contratações pontuais, bem feitas e retirando jogadores de times sem expressão, e atletas com potencial de venda futura. Esse investimento que querem fazer no Menphys, deveriam fazer pra montar uma estrutura de qualidade na base

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.280 comentários

    1º. Alex Silva em 11/06/2026 às 10h55

    @mutante-mito mesmo desenhando as Memphisetes não vão entender