Edgar Batista
Eu não gosto, não assisto e faço força para acabar.
em Notícia > Comentário de Vanessa no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Isso é sua opinião se não gosta problema seu é só não assistir e não enxer o saco já tá ótimo, e quem gosta assiste