Marcelo Fernandes
No meu ver a torcida esta com um pé atrás dessas soluções pois a torcida tem uma media de 35 milhões de torcedores se cada um desse 1 real ao mês seria 35 milhões por mês 420 milhões ao ano isso a 1 real mês quando a Gaviöes fez a vaquinha não chegamos nem a 70 milhões e isso levou quase 1 ano de onde seria a captação de dinheiro pra safiel receber e poder investir o Corinthians infelizmente para quem ama o clube e um poço sem fundo de dinheiros e nesse posso o dinheiro desaparece
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

