x

Comentário de Silvio em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Silvio Pereira

Yuri sai por no máximo uns 10/12 milhões, ninguém vai pagar mais do que isso nele. E ainda sim vai ser difícil alguém pagar isso nele...

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Não tem jeito essa diretoria e todos envolvidos. Eu gostaria que o Memphis ficasse? Claro. Mas não dá pra pagar, krleo! Contar com a venda do Yuri Alberto, você não está contando com o ovosicda galinha, você literalmente está contando comsicda galinha. Quem vai pagar 18 milhões pelo Yuri? Só um louco!

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes