Chico
Só um PEQUENO DETALHE aí André. Se não conseguirem o dinheiro e marca será deles a custo zero. Você acha isso certo? Na minha humilde opinião, precisa fazer um VALUATION da marca, parar com essa ladainha que é o time do povo, e que venha um investidor decente e pague o que for justo e com promessa de investimento!
em Notícia > Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@francisco.eduardo1 na verdade, falando de uma maneira GIGANTEMENTE SIMPLES: eles só querem o aval pra ir atrás e buscar o dinheiro. O que acontece se não conseguirem? Nada.. Fica na situação deplorável que esta... Ou seja, qual o medo? Te falo, Chico. O medo é de conseguirem a grana e as ratazanas saírem. Enfim... Cada um com sua opnião...