x

Comentário de Chico em 'Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão'

Chico

Só um PEQUENO DETALHE aí André. Se não conseguirem o dinheiro e marca será deles a custo zero. Você acha isso certo? Na minha humilde opinião, precisa fazer um VALUATION da marca, parar com essa ladainha que é o time do povo, e que venha um investidor decente e pague o que for justo e com promessa de investimento!

em Notícia > Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@francisco.eduardo1 na verdade, falando de uma maneira GIGANTEMENTE SIMPLES: eles só querem o aval pra ir atrás e buscar o dinheiro. O que acontece se não conseguirem? Nada.. Fica na situação deplorável que esta... Ou seja, qual o medo? Te falo, Chico. O medo é de conseguirem a grana e as ratazanas saírem. Enfim... Cada um com sua opnião...

Responda o comentário do Chico

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ANDRÉ 07

    André 07 304 comentários

    1º. André 07 em 14/06/2026 às 06h50

    Só um DETALHE GIGANTE que você não quer ver Chico: Dentro da proposta deles, tem sim uma Impresa independente que vai fazer o Valuation. E depois disso, quanto você fala que o Corinthians vai ser "Deles", na verdade quem vai comprar as ações são os próprios Corinthianos! Dividiram em 5 grupos, pq sabemos que quem tem mais dinheiro comprará mais partes. Ainda sim, independente disso, os 5 diretores escolhidos, será dividido a escolha em 5 grupos, pra TODOS terem peso na escolha. Não tem essa deles "ganharem o corinthians". Além do mais, vários CORINTHIANOS estariam ligados na Safiel. Ai vem um pouco igual ao textor, e ferra ainda mais o clube. Tenha pelo menos a curiosidade de ouvir a proposta. Ou Jaja fecha... Tu viu né, o stabile pagando o garro simplesmente aumentando a dívida? É assim que funciona. Vê lá o vídeo da Safiel no canal do vessoni, com a galera com a mesma dúvida que você.