Vitor Silva
Até onde eu sei o Pantaleão é amigo do Tuma ou fazia parte daquela laia.
Mas estranhamente, nunca vi alguém limpar tanto o club igual agora que ele preside o conselho. Melhor doq está sendo agora foi só na época que o Corinthians caiu para a segunda divisão e a torcida arrancou os ratos de lá.
Não sei Porq ele está representando assim mas até agora está de parabéns
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
