x

Comentário de vitor em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Vitor Silva

Até onde eu sei o Pantaleão é amigo do Tuma ou fazia parte daquela laia.
Mas estranhamente, nunca vi alguém limpar tanto o club igual agora que ele preside o conselho. Melhor doq está sendo agora foi só na época que o Corinthians caiu para a segunda divisão e a torcida arrancou os ratos de lá.

Não sei Porq ele está representando assim mas até agora está de parabéns

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 11/06/2026 às 21h04

    Ele não esta limpando nada, ele não decide nada, ele só acata ou não alguma ATA, antes dessa Ata Seguir para a Assembléia, passa por ele, depois que ele aceita a tal Ata, aí a decisão fica por conta dos Conselheiros ou Sócios, se for o caso de uma Eleição Presidencial.