x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Lopes no Meu Timão'

Roberto Dias

Realmente você não conhece o projeto SAFIEL. "coisa criada da noite para o dia." Kkkkkkkk E outra, SAFIEL não vai conseguir entrar no Corinthians sem Intervenção Judicial, os Conselheiros não devem aceitar, a não ser que coloque condições de mantê-los lá dentro.

em Notícia > Comentário de Lopes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ainda sou a favor da intervenção judicial, difícil confiar em algo criado da noite para o dia, se entrasse mat@ndo um bilhão das dívidas, mais as dividas que estão pra estourar, fizessem contratações, tudo bem? Nem sei qual é o capital inicial, mais ao menos quitar o estádio vai...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lopes

    Lopes Bernardo 2.748 comentários

    1º. Lopes Bernardo em 11/06/2026 às 22h11

    Estou diante de um expert aqui sobre o projeto, então consegue responder as minhas perguntas, qual o capital inicial? 1 Bilhão pelo menos? Você acha que virar SAF com plano de arrecadação é uma boa? Mesmo que sair do modo estatutário para o modo SAF tem que ser algo estruturado, no papel é tudo bonito, "vamos criar o plano e vai dar certo", não é assim não, estamos cheio de aventureiros a anos no administrativo e o torcedor bobã0 se ilude com tudo, quem dirá que esses caras não são outros aventureiros, se entrar pelo menos pagando a dívida do estádio ainda vai lá, agora não me venha falar de aporte inicial de 200 milhões que será piada pronta! Entenda um pouco sobre plano de negócio, reestruturação, pra refletir, apenas apresentar algo bonito no papel não é sinônimo de sucesso, "há mais já estamos na merd@ mesmo" nada que outros aventureiros talvez possam piorar.