x

Comentário de Wanderson em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Wanderson Fernandes

E Marketing ele tem que jogar? Se não jogar não tem marketing? É queridão! Por isso somos mal realmente no marketing. Com um pensamento desse!

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai fazer marketing como, se o cara joga um jogo sim e dois não?

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário