Jorgelimaspanhol Lima
Gastando os recursos do Corinthians...
Com intenções pra desviar o foco que deveria ser quitação das dívidas e limpeza na instituição e parque São Jorge
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...
Em resposta ao comentário:
Boca de sacola já deveria ficar por lá mesmo e nunca mais colocar o pé sujos no Corinthians



