Elias Queiroz
Tá aí uma pergunta será que vai ser mesmo a salvação ou perdição porque o botafogo tá lascado com saf né ou vai entrar mais uma turminha de aproveitador para ficar como esses caras expulso do Corinthians todos milionário mais vamos torcer para que seja a salvação porque tá osso vê só trans ferban e atrasa salário e problema com a justiça tá loco
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

