x

Comentário de elias em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Elias Queiroz

Tá aí uma pergunta será que vai ser mesmo a salvação ou perdição porque o botafogo tá lascado com saf né ou vai entrar mais uma turminha de aproveitador para ficar como esses caras expulso do Corinthians todos milionário mais vamos torcer para que seja a salvação porque tá osso vê só trans ferban e atrasa salário e problema com a justiça tá loco

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do elias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Silva 31 comentários

    1º. Leonardo Silva em 12/06/2026 às 06h21

    Botafogo é um modelo totalmente diferente da SAFIEL. No Botafogo é uma SAF se único dono, como se o Ronaldo chegasse amanhã no Corinthians, comprasse e ia fazer o que quisesse com o Corinthians. A SAFIEL usa o mesmo modelo do Bayern München, sem um único dono.