x

Comentário de Leonardo em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Leonardo Silva

@carlos-leonardo Mano, vai estudar o projeto pelo amor de Deus! Tem tanta coisa errada no que você falou, que nem sei por onde começar a te corrigir!

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Em resposta ao comentário:

SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
Vai, confia kkkkkkkk

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário