Fernando Rodrigues
@naldo-trader-37 se o Corinthians for bem administrado a ações dobram facilmente
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
Em resposta ao comentário:
Mais será que pode render alguma coisa como comprar uma ação ou investir em um fundo
