x

Comentário de Thiago em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Thiago Costa

Esse mecanismo de controle de má gestão deveria ser padrão não só na safiel mas também na gestão atual. Todos deveriam ser responsabilizados e tirar do próprio bolso desvios e ações temerárias à saúde financeira do clube, independentemente da sua posição, resultando por exemplo até mesmo em prisão. Sem isso não adianta o modelo, pois infelizmente sempre tem aqueles que entram com o interesse do enriquecimento ilícito e que veem no clube a chance de comprar mansões e ter uma vida de bacana ao custo da sangria das contas. Isso tem que acabar! No Flamengo por exemplo aplicaram e o time decolou! Precisamos seguir modelos de gestão que funcionem. Não conto de fadas que muitos salafrários usam para nos enganar com promessas rasas e que por debaixo dos panos arquitetam o mal ao clube em benefício próprio.

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes