Vinicius Bordignon
FIFA e CAS deveriam deixar o Corinthians 5 anos sem inscrever ninguém. Compram, não pagam, conseguem uma nova data em um acordo e NÃO PAGAM DE NOVO! Não sou fã de SAF, mas no caso do Corinthians não há outra saída. Vão deixar o time morrer para tomar uma iniciativa.
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por...

