Paulo Tkaol
Todas as Diretorias (passadas e atual) são péssimos na gestão/negócio de atletas. Compram lagartos como se fossem frango e emprestam/vendem pior sempre perdendo dinheiro. Quando tem um "lucro" (fictício) sempre tem uma parte gorda em comissão e atravessadores. Não sabem sequer fazer um balanço de lucro/prejuízo.
em Notícia > Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja...
