x

Comentário de Pérsio em 'Comentário de Eduardo dos Santos no Meu Timão'

Pérsio Teixeira

Sim, tá osso!

em Notícia > Comentário de Eduardo dos Santos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tá completamente falido só não vê quem não quer, a dívida aumenta milhões por dia, pode entrar presidente que for não tem, se não entrar um dinheiro absurdo pra mudar a curto prazo estancar as dividas esquece. E temos um problema maior que é os roubos então amigo só vai piorar

Responda o comentário do Pérsio

  • 1000 caracteres restantes