Maurício Pio Apoiador
Putz, já não bastava ter o tal de Tadeu Schmidt, tinha que ter o mala fábio porchato? Ô, coisa desgraçada!
em Notícia > Lateral do Corinthians estreia como comentarista em programa sobre a...
Putz, já não bastava ter o tal de Tadeu Schmidt, tinha que ter o mala fábio porchato? Ô, coisa desgraçada!
em Notícia > Lateral do Corinthians estreia como comentarista em programa sobre a...