x

Comentário de Paulo em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Paulo Oliveira

Vejo que muitos torcedores tem receio em questão da Safiel, mas pelo pouco que entendi não vai haver uma única pessoa com poder total do clube e as várias faixas de investidores teram direito a voto nas questões administrativa do clube, sabendo disso que não vai haver um dono majoritário e as gestões serão profissionalizada já me convenceu muito.

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes