Walter Santos
Pelo visto esse Pantaleão já tá começando a trabalhar sua futura candidatura a presidente do clube, mas é farinha do mesmo saco dos outros pulantras que estão lá de conselheiros do clube. Ele só é um Romeu Tuma um pouco melhorado.
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...