Julio Cézar
É porque você não conhece e não se informa sobre o projeto. Se soubesse, não faria essas perguntas que já foram respondidas pelos caras 700 milhões de vezes. Mais fácil vir e criticar.
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
Em resposta ao comentário:
Cadê a grana ao vivo?
quanto tem já?
Esse papo de vai captar?
Ninguém VENDE nada pra receber sabe-se lá quando... Ninguém está satisfeito com esse sistema de governança vigente no nosso Corinthians, obviamente...
Mas, se quer "comprar", tem que apresentar dinheiro Vivo e não "boas" intenções... Se é pra vender imagem, nem precisa de SAF... Na verdade, precisamos de presidentes que JÁ TEM no mínimo 3 Bilhões de imediato, ou algum valor próximo a isso... Se são Corinthians e tem esse projeto, porque não põem em prática "só" pra ajudar o Coringão? !? !? !

