Alexandre Ueda
O detalhe que isso de usar a base como solução..tomos rebaixado com essa proposta... Temos que ser cirúrgico na hora de contratar
em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sim faz só um calculo rápido aí se livrar dos salários do vitinho, Alan, Pedro Raul, feliz torres, e usa jogadores da base se preciso pra completar esses, vê quanto você economiza já paga o salário de 2 conto para o Memphis e sobra.