x

Comentário de Alexandre ueda em 'Comentário de Luiz no Meu Timão'

Alexandre Ueda

O detalhe que isso de usar a base como solução..tomos rebaixado com essa proposta... Temos que ser cirúrgico na hora de contratar

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim faz só um calculo rápido aí se livrar dos salários do vitinho, Alan, Pedro Raul, feliz torres, e usa jogadores da base se preciso pra completar esses, vê quanto você economiza já paga o salário de 2 conto para o Memphis e sobra.

Responda o comentário do Alexandre ueda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Camargo 1.038 comentários

    1º. Luiz Camargo em 13/06/2026 às 00h14

    Eu digo esses jogadores que citei, não agregam nada e pesam no holerite, você pode muito bem usar a base que não vai mudar nada talvez ache outro André, Bidon ainda que são bons jogadores e diminui a folha bem.