x

Comentário de Antonio em 'Corinthians ganha novo prazo e se aproxima...'

Antonio Illanes

Boa, excelente administração, mais um empréstimo pagando juros e aumentando a pequena dívida do Corinthians que só tá pagando 1.2k/dia, mas osic desse velho gagá não precisa assinar com a Safiel não, segue assim que em 5 anos vamos estar dando risada, mas a Gaviões e as outras organizadas continuam vigilantes

em Notícia > Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes