x

Comentário de Rafael em 'Comentário de Adenilton no Meu Timão'

Rafael Oliveira

Ooh amigo, acho que você não entendeu a ironia ou não viu o que aconteceu nos últimos dias, vou the explicas, um dos conselheiros que aprovam as contas nesses últimos anos, tanto que esse conselheiro está a 30 anos, deu uma entrevista rídicula, falando que a culpa toda das divídas dos Corinthians é do Memphis Depay.Sendo que a divida do Memphis Depay não é nem % referente a divida total do CORINTHIANS.Vou mandar o link ai do google https://www.google.com/search?q=frases+do+conselheiro%3A+culpa+do+Memphis&oq=frases&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCAgBEEUYJxg7MgYIABBFGDkyCAgBEEUYJxg7MgYIAhBFGDsyCAgDEEUYJxg7MhAIBBAAGIMBGLEDGIAEGIoFMhAIBRAAGIMBGLEDGIAEGIoFMgoIBhAAGLEDGIAEMhAI Google Search google.com google.com

em Notícia > Comentário de Adenilton no Meu Timão

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes