x

Comentário de Juliano em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Juliano Trindade

Mão de desconhecidos? CEO de empresas que já deram certo... E o Corinthians será nosso.. Mas já entendi... Tu quer o associativo que é muito bom kkkk beleza encerramos aqui

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Debater entregar o Corinthians na mão de desconhecidos? Não, obrigado.
Na mão de investidores? O que você quer que o Corinthians vire? Um negócio lucrativo pra esses investidores?

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.111 comentários

    1º. Carlos Leonardo em 13/06/2026 às 15h23

    O associativo deu certo por 100 anos. Daí entraram uns 3 ou 4 desgraçados que afundaram o clube. Mas isso não significa que o modelo é ruim ou que lá só tenha gente incompetente e desonesta.
    Basta ver os dois clubes que estão se sobressaindo no futebol brasileiro atualmente.