Juliano Trindade
Mão de desconhecidos? CEO de empresas que já deram certo... E o Corinthians será nosso.. Mas já entendi... Tu quer o associativo que é muito bom kkkk beleza encerramos aqui
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Debater entregar o Corinthians na mão de desconhecidos? Não, obrigado.
Na mão de investidores? O que você quer que o Corinthians vire? Um negócio lucrativo pra esses investidores?