Junior Souza
Ok, negocia essa dívida, evita transfer ban...ate ai tudo ok.
Que fique claro, pra depois não virar amuleto de reeleição: apenas vendeu a dívida pra não gerar transtornos no futebol, porém aumentou a dívida do clube..se vale a pena ou não, aí é critério de cada um, mas fique claro!
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...