Ramon Felipe
É sempre assim ne? Deve X, alguém assume e passa a dever X+Y... Pode investigar um pouquinho mais que vão ver que essa empresa pertence a alguém ligado ao clube, mais do mesmo... Uma vergonha.
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...