x

Comentário de Vitor.santos_ofc em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Vitor.santos_ofc

Quem da like nesse post do meu Timão, não tá querendo o bem do clube, não dá pra defender essa diretoria, não dá pra defender ninguém que tá lá, só uma intervenção judicial ou safiel ou saf pra sair dessa, deixar o seu deslike, pra esse amadorismo, chegar dessas pessoas, mudança já, todos nós estávamos cansados desses casos, pagar aquilo e vem mais dívida, e vai ficar nessa de empréstimo, sendo que vai dever de qualquer forma, e as pessoas deu like nessa matéria. Que vergonha, eu quero saber o seu argumento pq deu link, nesse post, acorda pra vida o time faliu, e a tendência não e melhoras, e saf ou intervenção ou safiel, ou o clube falir ou cair pra série b, acorda

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Vitor.santos_ofc

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário