Lopes Bernardo
Mais um que só solta groselha e não entendi nada. Sou totalmente a favor de SAF, afinal o Corinthians já deveria ter virado SAF, sistema estatutário é falido, já viu prefeitura rica? Então, começa por aí, resumindo, precisa ser algo consolidado, não tem espaço para tentativas, ou seja, algo tipo, Red Bull. Organização sem dinheiro só casos raros que dão certo, mais na cabeça de torcedores como você, coloca a "a tal da Safiel" aí, eles falam bonito, e vão vender muitas ações e o sonho de sair da sic vai se tornar realidade, aventuras, são em times pequenos. No Corinthians só intervenção ou uma SAF com expressão mundial!
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Já entendi tudo você é contra ferrenho a SAF KKKKKKKKKK Então deixa esse papo pra lá. Vms perder o nosso tempo precioso debatendo um assunto que temos opiniões diferentes.