x

Comentário de Douglas em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Douglas Souza

@julio.vieitez1 Teria pago o valor de quando contratei o jogador, cortaria gastos, buscaria novas receitas e negociaria aumento no valor dos patrocinadores

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Em resposta ao comentário:

E o que você faria no lugar amigo? Deixaria tomar um transfer ban?

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    1º. Julio Vieitez em 13/06/2026 às 22h23

    Oi Douglas, então mas quem fez essa contratação foi o AM, não o Stabile. O Stabile atualmente já pagou dívidas das contratações do Felix Torres, do Pedro Raul, do Charles e agora do Garro.Aumentou também o patrocínio atual. Eu também acho que ele é ruim, mas com uma dívida de quase 3 bilhões, não tem muito milagre. No curto prazo tem de fazer outras dívidas para pagar essas que geram transfer ban.Abs