x

Comentário de Carlos em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Carlos Gehlen

O amor já venceu. Sempre vence.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@carlos.gehlen Besteira? Kkkkk besteira é o seu comentário, sabe quem é amigo do Andrés pessoa que vocês dizem que tanto odeiam? Lula o msm que deixou um estádio com uma dívida de 700 milhões para o Corinthians pagar e levou o dinheiro com ele, vai sem cérebro, não sabe pensar, fala, fala do Andrés mas gosta do Lula que é amigo dele e colocou ele na política e bancou ele no Corinthians quanta hipocrisia, controvérsia pelo amor não sei se é burrice, alienação não sei o que que é, experimenta morar na Venezuela, ou trás o Andrés amigo do Lula de volta para o Corinthians, lembrando que o Andrés foi Deputado dele kkkkk

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Martins 411 comentários

    1º. Lucas Martins em 13/06/2026 às 23h22

    @carlos.gehlen o amor que defende bandido estuprador kkkkkkk gosta tanto de bandido leva pra tua casa, agora ir pra Cuba, Venezuela você também não quer né, nem o Andrés deputado do seu presidente você também não quer de volta no Timão né kkkkk contraditório nem sabe o que diz bem estilo brasileiro msm que não pensa