x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Lucas Martins

@carlos.gehlen está repreendido em Nome De Jesus Cristo sou Cristão, respeito todas as crenças mas minha crença é em Jesus Cristo e não em ogum e não concordo com ideologias de falsa democracia que são na verdade esquemas de corrupção e ditadura como foi R&T sustentada por essa mentira democracia corinthiana

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que Ogum te cubra com axé e abra seus caminhos.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário