x

Comentário de Leonardo Salgado em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Leonardo Salgado

é eu até tendo defender essesic ai mais não dá cara!

As antiga gestões cagaram no pau, e está sobrando para quem está lá agora no momento!
Nenhum presidente consegue contrata jogadores e pagar as dívidas das contratações!
O único que contratou bem e não pagou também e foi expulso do clube foi o Augusto Melo! Se ele não tivesse contratado todos esses jogadores aí em 2024 nós tínhamos caído pra série B o que ele errou foi não pagar! Mais o elenco que está aí é ganhou 3 títulos foi ele que montou!

Mais no Coringão é um ninho de cobra! A música tem que toca conforme um cara que la dentro e ele simplesmente é o Romeu tuma Jr que se licenciou do carga pra excluir todo mundo e depois volta como presidente mais do mesmo como sempre!

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Leonardo Salgado

  • 1000 caracteres restantes